Banner

Avaliação dos Trabalhos

 

 

 

Avaliação dos Trabalhos - Resumo Comum - Apresentação na forma de Banner

Avaliação dos Trabalhos - Resumo Expandido - Apresentação Oral

Os trabalhos avaliados como APROVADOS, COM CORREÇÔES apresentaram inadequações quando a formatação exigida pelo evento, conforme os modelos de resumos divulgados. Estes trabalhos deverão ser corrigidos e reenviados. APENAS PARA ALGUNS TRABALHOS, que tenham correções quanto ao conteúdo dos resumos, serão enviadas correções específicas por e-mail, mas somente para os casos que sejam necessários. Os autores terão até a data do evento para efetuar as correções e reenviar os resumos, ficando a publicação nos Anais do II CONINF condicionada ao reenvio.

​CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES

Cronograma de Apresentação dos Trabalhos - Resumo Comum - Apresentação Banner

Cronograma de Apresentação dos Trabalhos - Resumo Expandido - Apresentação Oral

 

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS - RESUMO COMUM E RESUMO EXPANDIDO

A Comissão Cienteífica avaliou todos os trabalhos enviados, antes e durante as apresentações no evento. A NOTA FINAL foi definida pela média das notas dos avaliadores de cada área temática. Assim sendo, ficou definido que os trabalhos que não foram apresentados no dia do evento, ou que tiveram NOTA FlNAL menor que 60 pontos não serão aceitos para publicação nos Anais do evento.

LISTA DOS TRABALHOS APROVADOS PARA PUBLICAÇÃO​

A Comissão Científica agradece a todos que participaram, e desde já nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.