Banner

Submissões

            O II CONINF tem por objetivo criar um espaço de divulgação e troca acadêmico-científica entre estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que desenvolvam pesquisas em áreas comuns, estabelecendo diálogos com múltiplas possibilidades de ensino, pesquisa e extensão. Serão aceitas submissões de trabalhos nas modalidades RESUMO, com apresentação na forma de banner, e RESUMO EXPANDIDO, com apresentação na forma de comunicação oral de estudantes, pesquisadores e profissionais.

 

RESUMO
RESUMO EXPANDIDO 
            O resumo comum deve ser apresentado com parágrafo único e deve abordar brevemente uma introdução com objetivos, metodologias, e resultados preliminares com discussão e conclusões, sejam estas parciais ou finais. Podem-se apresentar resumos sobre projetos de trabalhos iniciais ou revisões bibliográficas, desde que tenham fundamentação teórica já construída. 
 O resumo expandido deve incluir introdução com objetivos, metodologias, referências, resultados e/ou comparações com trabalhos relacionados e outros detalhes esperados em um documento que deverá ser divulgado na comunidade acadêmica. Organização em: Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Referências.
 
APRESENTAÇÃO: Banner
 
APRESENTAÇÃO: Comunicação Oral
 
          Resumo Comum (em pdf)
 
          Resumo Expandido (em pdf)

             

                ATENÇÃO:  As submissões de trabalhos deverão ser realizadas no período de 28 de agosto a 17 de setembro de 2017  pelo e-mail: academica.itaperuna@iff.edu.br. Os autores deverão enviar o trabalho no formato de word (.doc ou .docx) e em pdf.

​                  A Cominicação Oral (Resumo Expandido) pode ser elaborada a critério dos autores desde que respeitadas as normas padrão da ABNT, o evento disponibilizará quadro banco e caneta, além de aparelho de data-show, como recursos. A apresentação em Banner (Resumo Comum) deve ser elaborada conforme o modelo do BANNER (BANNER.pptx e BANNER.pdf), ficando a impressão do material sob responsabilidade dos autores. As dimensões do banner são 90 cm de largura x 120 cm de altura.